Vestidos de Noiva 2014 - Casamentos

Tendências - Moda Noiva - Vestidos de Noiva CRISTINA LOPES

stop view
/
      ozio_gallery_fuerte
      Ozio Gallery made with ❤ by turismo.eu/fuerteventura

       

      Atendimento personalizado para noivas e para todos os seus acompanhantes que procurem vestidos de cerimónia exclusivos.                                                                                                                        

                                                                         

       Vestidos de Noiva e suas tendências...

      Este ano permitirá as noivas pegar em todas as tradições antigas sobre vestidos, incluindo o véu, tão menosprezado nos últimos anos, e vão torná-las suas, incutindo o seu cunho, a sua personalidade. Vão buscar ao passado pequenos pormenores e vão transformá-los em algo totalmente novo. A noiva poderá pegar na sobressaia dos vestidos do Séc. XVIII e juntar, por dentro, uma saia curta, ou justa. Partir dos modelos de vestidos Gregos e de Linha Império e devolver-lhes a sedução perdida, apertando os vestidos mais na cintura e na anca.

      As noivas têm como obrigação, mostrarem-se como o verdadeiro ponto principal do dia do casamento e não apenas como um adereço. Este ano que se aproxima, é o ano em que a noiva recupera o estatuto de estrela principal do evento e deixará de ser apenas mais um elemento decorativo do casamento. A noiva jovem e moderna será a alma e cerne do grande dia, chocando tudo e todos com a sua exuberante elegância. Será ela a vestir o vestido e não o vestido a vesti-la a ela.

      Uma outra vertente das tendências para vestidos de noiva, é pegar na Mãe Natureza e fazê-la nossa amiga. Nunca as flores foram tão usadas como nesta colecção. Elas vão aparecer em todos os tamanhos e formas, nos vestidos de noiva e para casamentos. Surgem na forma de ricos brocados, flores de croché, de papel, de seda, de cetim, de renda, em estampados, no seu estado natural e secas. Aparecem nas saias, em adornos para o cabelo e como jóias. As noivas podem usá-las à descrição, sendo o único limite, a elegância e bom gosto. O verde e o estampado de cores pastel, também serão uma forte aposta no mundo do casamento deste ano. Usar grinaldas que juntem o misticismo aos elementos da terra e do mar, como penas, conchas, búzios e folhas, também.

      Por último mas não menos importante a Noiva vai buscar influência aos perfumes do Japão. Vai utilizar nos seus vestidos, elementos que recordem os fatos das Gueixas, tais como grandes faixas com laços na parte de trás e da frente, mangas fluidas e translúcidas, ou então, procurará na arte do Origami, a diferença e beleza para o seu casamento, brincando com dobras de tecido e fabricando autenticas obras-de-arte.

      Fiquem com algumas imagens em http://vestidosdenoivas.blogspot.com. Se quiserem mais informação não hesite em entrar em contacto connosco ou faça uma marcação pelo telefone 91 302 11 64 / 96 623 17 54.

      Deixe um comentário

      Está a comentar como convidado. Login opcional abaixo.

         
       

          Esta área do site só está disponivel a utilizadores registados.

          Se ainda não está registado no nosso site, click aqui para o registo

          Se já tem conta pode fazer o login aqui Login